Informo que a Blockbuster entrou em contato comigo no dia 15/04, pedindo desculpa pelo inconveniente e transtorno desta situação. Que houve um erro sistêmico e a minha assinatura foi renovada. Segundo eles, já foi solicitado o cancelamento da assinatura e será realizado o estorno do valor cobrado na fatura do cartão de crédito, referente ao débito lançado em 23/03/11.
Agora é aguardar para ver se o valor será realmente extornado.
Mas eu ainda pergunto?
Por que a Blockbuster não tem telefone de SAC?
Por que a Blockbuster não confirma o e-mail enviado?
Por que a Blockbuster não confirma o cancelamento feito?
E pior: por que a blockbuster não avisa quando o cancelamento não foi efetuado?
Pensemos nisso.
-------------------------------------------------------
No dia 13/04...
Caros,
Agora é aguardar para ver se o valor será realmente extornado.
Mas eu ainda pergunto?
Por que a Blockbuster não tem telefone de SAC?
Por que a Blockbuster não confirma o e-mail enviado?
Por que a Blockbuster não confirma o cancelamento feito?
E pior: por que a blockbuster não avisa quando o cancelamento não foi efetuado?
Pensemos nisso.
-------------------------------------------------------
No dia 13/04...
Caros,
Como estão?
Estou revoltada com a blockbuster online!
Vou contar a história.
Comprei o cupom da promoção do Peixe urbano: 3 meses de blockbuster online no plano block 1, por 1 centavo. Genial, pensei.
Ontem, dia 12/04, cadastrei o meu código na área da superpromo e , ao ir ao minha block, vi que o plano estava como block 2 e que a validade é até dia 23/04.
Era para ser o plano block 1 e com validade de 3 meses, ou seja, 12/07.
Comprei o cupom da promoção do Peixe urbano: 3 meses de blockbuster online no plano block 1, por 1 centavo. Genial, pensei.
Ontem, dia 12/04, cadastrei o meu código na área da superpromo e , ao ir ao minha block, vi que o plano estava como block 2 e que a validade é até dia 23/04.
Era para ser o plano block 1 e com validade de 3 meses, ou seja, 12/07.
Achei estranho e comecei a ter aquela sensação de " me dei mal".
Bom, resolvi ir em Histórico de pagamento para tirar as minhas dúvidas.
Vi que há um pagamento de 34,90, no plano block 2, como aprovado, no dia 23/03, data esta que seria o cancelamento da assinatura, na promoção antiga do Peixe Urbano.
De acordo com o termo de uso, fiz o cancelamento dentro do prazo (5 dias úteis antes da data de validade) e ainda fiquei cobrando resposta por e-mail, pois o prazo de resposta que eles dão, 24 horas, não é cummprido.
Recebi a resposta do cancelamento no dia 18/03, somente.
Não recebemos sequer um e-mail confirmando que enviamos o pedido de cancelamento ao Fale com a Block.
Além disso, como o cancelamento foi ignorado, não houve sequer um aviso sobre isso.
Bom, resolvi ir em Histórico de pagamento para tirar as minhas dúvidas.
Vi que há um pagamento de 34,90, no plano block 2, como aprovado, no dia 23/03, data esta que seria o cancelamento da assinatura, na promoção antiga do Peixe Urbano.
De acordo com o termo de uso, fiz o cancelamento dentro do prazo (5 dias úteis antes da data de validade) e ainda fiquei cobrando resposta por e-mail, pois o prazo de resposta que eles dão, 24 horas, não é cummprido.
Recebi a resposta do cancelamento no dia 18/03, somente.
Não recebemos sequer um e-mail confirmando que enviamos o pedido de cancelamento ao Fale com a Block.
Além disso, como o cancelamento foi ignorado, não houve sequer um aviso sobre isso.
Aí, eu penso: não é legal isso...
No cartão de crédito, já está aparecendo a cobrança destes 34,90 para o dia 20/04. Esta cobrança é indevida.
O cancelamento foi feito no prazo correto e eu não vou pagar por isso.
No cartão de crédito, já está aparecendo a cobrança destes 34,90 para o dia 20/04. Esta cobrança é indevida.
O cancelamento foi feito no prazo correto e eu não vou pagar por isso.
Então, começa a luta.
Já enviei quatro e-mails. Dois, ontem, e outros dois, hoje. Eles dão o prazo de 24 horas para responder, mas até agora nada.
Mandei pelo Fale com a Block e pelo e-mail aluguel@blockbusteronline.com.br e, até agora, nada.
Além de resolverem a questão do cancelamento e da cobrança indevida, eles terão que permitir o meu cadastro na última promoção do Peixe Urbano. Afinal, tenho direito.
Me sinto lesada com a falta de respeito e a falta de contato por parte da Blockbuster.
Já enviei quatro e-mails. Dois, ontem, e outros dois, hoje. Eles dão o prazo de 24 horas para responder, mas até agora nada.
Mandei pelo Fale com a Block e pelo e-mail aluguel@blockbusteronline.com.br e, até agora, nada.
Além de resolverem a questão do cancelamento e da cobrança indevida, eles terão que permitir o meu cadastro na última promoção do Peixe Urbano. Afinal, tenho direito.
Me sinto lesada com a falta de respeito e a falta de contato por parte da Blockbuster.
Não há um telefone para contato. Nada. Apenas o Fale com a Block.
A resposta demora.
Já fiz as minhas reclamações em todos os sites, aguardando um contato.
A resposta demora.
Já fiz as minhas reclamações em todos os sites, aguardando um contato.
No Twitter, entrei em contato com eles. Pediram, então, para eu enviar o meu nome completo para eles verem no cadastro. Tentei passar a informação por Direct Message, mas o Twitter diz para tentar depois, pois está dando erro.
Enquanto isso, nada de responderem aos e-mails. Mais de 24 horas se passaram.
Enfim...este problema está me dando muita dor de cabeça.
Espero que resolvam logo, mas uma coisa é certa: Se continuarem com este tipo de serviço, nunca me terão como cliente.
Em breve, aviso como acabou a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.
-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:
Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.
Obrigada.
Renata Sawabini