quarta-feira, 13 de abril de 2011

Blockbuster online - cancelamento ignorado e cobrança indevida

Informo que a Blockbuster entrou em contato comigo no dia 15/04, pedindo desculpa pelo inconveniente e transtorno desta situação. Que houve um erro sistêmico e a minha assinatura foi renovada. Segundo eles, já foi solicitado o cancelamento da assinatura e será realizado o estorno do valor cobrado na fatura do cartão de crédito, referente ao débito lançado em 23/03/11.
Agora é aguardar para ver se o valor será realmente extornado.

Mas eu ainda pergunto?
Por que a Blockbuster não tem telefone de SAC?
Por que a Blockbuster não confirma o e-mail enviado?
Por que a Blockbuster não confirma o cancelamento feito?
E pior: por que a blockbuster não avisa quando o cancelamento não foi efetuado?

Pensemos nisso.
-------------------------------------------------------

No dia 13/04...

Caros,
Como estão?

Estou revoltada com a blockbuster online!
Vou contar a história.
Comprei o cupom da promoção do Peixe urbano: 3 meses de blockbuster online no plano block 1, por 1 centavo. Genial, pensei.
Ontem, dia 12/04, cadastrei o meu código na área da superpromo e , ao ir ao minha block, vi que o plano estava como block 2 e que a validade é até dia 23/04.
Era para ser o plano block 1 e com validade de 3 meses, ou seja, 12/07.
Achei estranho e comecei a ter aquela sensação de " me dei mal".

Bom, resolvi ir em
Histórico de pagamento para tirar as minhas dúvidas.
Vi que há um pagamento de 34,90, no plano block 2, como aprovado, no dia 23/03, data esta que seria o cancelamento da assinatura, na promoção antiga do Peixe Urbano.
De acordo com o termo de uso, fiz o cancelamento dentro do prazo (5 dias úteis antes da data de validade) e ainda fiquei cobrando resposta por e-mail, pois o prazo de resposta que eles dão, 24 horas, não é cummprido.
Recebi a resposta do cancelamento no dia 18/03, somente.
Não recebemos sequer um e-mail confirmando que enviamos o pedido de cancelamento ao Fale com a Block.
Além disso, como o cancelamento foi ignorado, não houve sequer um aviso sobre isso.
Aí, eu penso: não é legal isso...
No cartão de crédito, já está aparecendo a cobrança destes 34,90 para o dia 20/04. Esta cobrança é indevida.
O cancelamento foi feito no prazo correto e eu não vou pagar por isso.
Então, começa a luta.
Já enviei quatro e-mails. Dois, ontem, e outros dois, hoje. Eles dão o prazo de 24 horas para responder, mas até agora nada.
Mandei pelo Fale com a Block e pelo e-mail aluguel@blockbusteronline.com.br e, até agora, nada.

Além de resolverem a questão do cancelamento e da cobrança indevida, eles terão que permitir o meu cadastro na última promoção do Peixe Urbano. Afinal, tenho direito.


Me sinto lesada com a falta de respeito e a falta de contato por parte da Blockbuster. 
Não há um telefone para contato. Nada. Apenas o Fale com a Block.
A resposta demora.

Já fiz as minhas reclamações em todos os sites, aguardando um contato.
No Twitter, entrei em contato com eles. Pediram, então, para eu enviar o meu nome completo para eles verem no cadastro. Tentei passar a informação por Direct Message, mas o Twitter diz para tentar depois, pois está dando erro.
Enquanto isso, nada de responderem aos e-mails. Mais de 24 horas se passaram.

Enfim...este problema está me dando muita dor de cabeça.
Espero que resolvam logo, mas uma coisa é certa: Se continuarem com este tipo de serviço, nunca me terão como cliente.

Em breve, aviso como acabou a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini