quarta-feira, 16 de julho de 2008

Conversa Fiada- Tijuca

Tem tempo que não coloco minhas reclamações aqui...
Mas resolvi tirar um tempo para voltar a fazer isto.
Então vamos...

No sábado passado, dia 12 de julho, fui ao Conversa Fiada de convidada para comemorar o aniversário da minha cunhada.
A escolha dela foi o Conversa Fiada por causa da Feijoada servida.
É importante falar que só tinham a gente e mais um casal.
O serviço foi péssimo. O garçon demorava para atender a gente. Demorou para servir a bebida e a comida, que era pouca, muito pouca.
E a feijoada custa 40,00! Um assalto, em troca de um pouco de comida.
O mais impressionante é que o garçon não era tão devagar assim para retirar os copos e a comida. Era só você encostar os talheres no prato, que ele já ia levando.
Sinceramente, esta coisa de botequim chique só é bonito para ver e ir de vez em quando.
Botequim tem que ser aquele em que você chama pelo apelido o dono e sempre é bem servido, quando pede e quando vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini