quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mud Bug - Mãos ao alto

Pessoal,

O meu amigo Fernando Hora solicitou que eu publicasse esta reclamação sobre o Mud Bug, uma espécie de pub em Copacabana que perdeu a noção dos preços e o respeito pelos seus clientes.


"Que decepção. Acabei de chegar de um chopp com amigos no Mud Bug, mas estou me sentindo como alguém que acabou de ser assaltado. 
No dia 05 de fevereiro de 2011, um amigo meu (que estava presente hoje também) comemorou seu aniversário no Mud Bug. Na época, havia uma promoção com uma cerveja, fora do cardápio, onde se você comprasse 5, pagava as 5 e recebia 6 (apenas com a cerveja Miller). Na época (nem tanto tempo assim, apenas pouco mais de um mês), a lata da Miller estava R$ 5,50 (lembro bem). Hoje, cheguei para o chopp com os amigos e eles já estavam pedindo a mesma promoção, pois também lembravam dela do dia 05 de fevereiro. Para nossa consternação, ao pagar a conta, a casa Mud Bug estava cobrando R$ 11,90 a lata da Miller!!!!! 
O que era pra ser uma promoção (ainda existia hoje, você compra 5 e leva 6, mas a esse preço???? ) virou uma completa falta de bom caráter da casa com seus frequentadores assíduos... Não só isso, acho que virou caso de polícia, pois caso discorde da cobrança, há um segurança pronto para me intimidar na porta. 
Que pena... uma casa que prometia.
Agora só quero ver na justiça, pois me senti completamente lesado.

Ahh, um adendo: o preço dessa cerveja não consta no cardápio da casa, e as garçonetes não sabem ao certo responder quanto ela custa!!! Se não acredita, dê uma passada lá...
É um absurdo que hoje, empresários ainda achem que podem se dar bem com tamanhas malandragens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini