sexta-feira, 29 de abril de 2011

Submarino: Fuja, quem for capaz!

Recebida a reclamação do internauta Jorge Brandão, no dia 20/04/2011:

"Olá, Renata.
Muito boa a sua iniciativa de criar um blog exclusivo para trocarmos informações sobre empresas que insistem em tratar mal seus clientes. 
Quero aproveitar este espaço para deixar minha indignação com o site SUBMARINO
Por duas vezes tive o desprazer de comprar naquela porcaria de site e hoje escrevo para que ninguém cometa o mesmo erro. Eles anunciam produtos com preços muito atrativos, mas deixam a desejar no momento da entrega. Quando a entrega é realizada, o produto ainda vem com defeito, como foi o caso do fogão que eu comprei. 
Ele demorou 45 dias para ser entregue (o prazo prometido era de 5 dias úteis) e, quando chegou, veio com defeito. Ao tentar solucionar os problemas, nas duas vezes em que comprei lá, sempre fui muito mal atendido pelo SAC daquela empresa. A minha orientação é: fujam deste site para relizar qualquer tipo de compra.

Até a próxima reclamação, se houver. E lembre-se, a divulgação negativa é uma poderosa arma que nós temos nas mãos contra esta corja de comerciantes e empresários inescrupulosos que insistem em enganar a nós, consumidores!!!

Obrigado pela oportunidade.

Jorge Brandão
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini