segunda-feira, 19 de abril de 2010

Il Nono: nem sombra de um rodízio

Caros,

Segue reclamação enviada pelo internauta Gustavo Gomes, da Tijuca:

GOSTARIA DE RECLAMAR DO IL NONO (galleteria) na TIJUCA....fui para comer um simples RODIZIO DE PIZZA, sentei pedi uma jarra de suco...e dois rodizios, 7 minutos depois chegou a jarra de suco e nada de PIZZA...5 minutos depois chegou sobras de PIZZA...tabuleiro vazio com 1 fatia...que dividimos entre eu e minha namorada.
5 minutos depois nada de PIZZA...combinamos se a jarra de suco terminar, vamos embora....

a JARRA TERMINOU...então desisti de esperar, levantei pedi para pagar o SUCO e se quiserem pago a fatia de PIZZA (que era uma divida por dois)
os caras de pau tiveram a PACHORRA de cobrar 6 reais cada micro fatia...paguei o preço de um rodizio (12,00) e UMA FATIA (ou duas divididas)...PÉSSIMO LUGAR, ta com o nome na MACUMBA.

IL NONO FICA NA CONDE DE BONFIM (TIJUCA) em frente ao conversa fiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini