terça-feira, 20 de maio de 2008

Supermercados Sendas - Icaraí

Eu já havia dito o quanto Niterói precisa de melhores supermercados.
Além dos mercados estarem sempre abarrotados de gente, o serviço prestado pela grande maioria é horroroso, para não dizer um palavrão.
O Supermercado Sendas, em Icaraí, é um deles: além dos preços muito altos dos produtos, a arrumação dos produtos é desorganizadíssima e você consegue perder muito tempo nas filas porque, mesmo com vários caixas, apenas 3 estão em ação. O restante, acho eu, é enfeite.
Então lá estou eu, comprando poucas coisas para o jantar. Posso entrar na fila do "até 15 produtos", mas é bizarramente grande. Então escolho ficar atrás de alguns carrinhos mais ou menos cheios. Para meu estresse, nenhuma fila anda. Aí começa!
Uma competição entre clientes, em quem é atendido menos devagar. Você fica olhando para a outra fila e se ela estiver menos devagar, vai subindo uma raiva, mas você pensa que não vale a pena e tenta se acalmar só desejando nunca mais voltar lá.
Infelizmente, é uma promessa que não pode ser cumprida porque, em Niterói, não se tem muitas opções.
Eu peço às redes de supermercados que venham a Niterói! Ocupem os espaços em Icaraí, Santa Rosa. Precisamos de mercados grandes e eficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini