sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Resposta atrasada.... demais.

Caros leitores,


Eu, que gosto de uma reclamação, fiquei indignada com a Viação Acari porque seus motoristas adoram ignorar você no ponto e seguir direto. 
Cansada de quase pular na frente do ônibus para eles poderem parar, resolvi, como boa cidadã, fazer uma reclamação no site RECLAME AQUI.
Depois de 447 dias 22 horas 52 minutos 49 segundo, segundo o próprio site, eu recebi uma resposta superpadrão!
Não sei se a demora é do site, se a demora foi da Viação...
Só sei que cansei de enviar minhas reclamações ao Reclame Aqui e, para reclamar de ônibus, reclamo no Rio Ônibus e, para reclamar de lojas e tudo mais, reclamo no Defesa do Consumidor do Globo, que é bem bacana.
Ahhh também faço minhas reclamações pelo meu blog querido e superacessado!
Participem mais! Estou me achando a jornalista!

E reclamem! Reclamem mesmo! Não aturem tudo não!

Abraços!

Data da reclamação
19/09/2008 13:53


Empresa:
Viação Acari


Reclamação:
Motorista que não pára no ponto

Prezados,

Quero fazer duas reclamações envolvendo a mesma empresa de ônibus: a Viação Acari, 607, sentido Rio Comprido.
No ponto de ônibus, entre a Av. Maracanã e a Conde do Bonfim, na Rua Uruguai, dois ônibus em dias e horários diferentes não pararam no ponto, passando longe e ignorando (sim, ignorando porque eles olharam para mim, mas não pararam). Hoje cheguei atrasada porque simplesmente o motorista ignorou meu sinal.
No dia 16/09 o ônibus de nº 42521 entre 8hs e 8:20, aproximadamente, ignorou o meu sinal, e passou por fora. A sorte é que o sinal havia fechado e eu consegui alcançar o ônibus. Mas mesmo assim tive que bater na porta para ele poder abrir para mim, pois o mesmo continuava me ignorando. Além disso, ele ignorou completamente o sinal para descer dos passageiros, passando do ponto sempre.
Hoje, dia 19/09, foi a vez do ônibus nº 42543.
Que passou por fora, olhou para mim dando o sinal para parar e, mesmo assim, ele nãp parou.
É preciso fazer alguma coisa, pois somos nós, passageiros, que pagamos pelo mau serviço dos funcionários desta viação.
Atenciosamente,

Renata Pereira


Resposta da Empresa Viação Acari:
Sr. Usuário,
Informamos que os funcionários dos carros mencionados, foram convocados ao Departamento responsável, advertidos e orientados sobre as normas e o bom atendimento ao cliente.
Gostaríamos de agradecer a preferência do Usuário e continuamos contando em prestar-lhe um bom serviço.
Sem mais,
Obrigado.
Viação Acari S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini