segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não Voe GOL

Queridos leitores,

Na quinta-feira passada, fui a Campo Grande - MS a trabalho. Fui apresentar a empresa para nosso novo cliente.
A empresa comprou as minhas passagens pela GOL.
Há 6 anos eu não viajava de avião e fiquei pasma em ver como piorou.
Além de quase não ter opção de vôo direto (eu não vi nenhuma pela GOL), o serviço de bordo agora caiu de 1 barra de cereal + 1 pacote de amendoim (2004) para 1 mini pacote de biscoito Hot cracher da Parati.
Primeiro, que está pobre demais. Segundo que o biscoito é horroroso. Cruzes.

Na volta, de Campo Grande para Congonhas, sentei em um banco que não reclinava. Estava escangalhado. Resultado: Tive que tomar remédio para a coluna.

Agora, o que mais me impressionou foi, de Congonhas para o Rio de Janeiro: 1 mini (bem mínimo) pacotinho de amendoim + 1 bala 7 belo. Sim. Isto mesmo. A comissária de bordo perguntava se o passageiro gostaria de uma bala 7 belo e ela entregava 1 bala7 belo.

Caros,
1 mini pacote de amendoim deve custar uns 0,20. 1 bala 7 belo deve custar 0,05.
Ou seja, o serviço de bordo hoje deve custar 0,25 por pessoa.

Bom, não sei das outras companhias, mas cá entre nós: o serviço de bordo está ridiculamente pobre.
É o que fazem para baratear o preço da passagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini