sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Soulier – Curta duração


Caros,

Como foram de Ano Novo? Muitas resoluções para 2011?

Bom, vamos lá.

Depois das provas da pós e das curtas, porém merecidas, férias, estou de volta para colocar a Soulier na macumba.
Na verdade, há muito tempo quero escrever sobre esta marca.
Sou apaixonada pelas estampas e cores dos produtos da Soulier. Comprei sapatilhas, sandálias, agendas e carteira.
Infelizmente, a criatividade não compensa a má qualidade.
A última sapatilha que comprei lá, em 1 mês, estava com a sola toda desgastada, descascando.
A outra sapatilha, vermelha e linda, está com a sola descolando e deve ter uns 3 meses!
Comprei esta vermelha porque a outra que havia comprado teve a sola toda rachada com 2 meses de uso. Tive que apelar ao sapateiro para colocar uma sola novinha para mim.
Antes disso, tentei contato. Enviei e-mail, mas não tive retorno. Então, decidi recorrer ao simpático sapateiro, que fez a sapatilha durar mais tempo.
E a agenda? Comprei no início de 2010 e o preço estava ótimo. Quando cheguei em casa e folheei-a, me deparei com páginas e mais páginas em branco.

Enfim...

Cometi o mesmo erro inúmeras vezes, eu sei.
Mas como disse anteriormente, eu adoro as estampas, adoro as cores.
Infelizmente, a Soulier me perdeu como cliente. 
Porque chega de jogar dinheiro fora, né?

2 comentários:

  1. Oi Renata,
    sou supervisora da Soulier e gostaria muito de entrar em contato com você.Até mesmo para saber porque não conseguiu entrar em contato conosco .
    Aguardo o seu retorno

    ResponderExcluir
  2. Cara Romina,

    Se puder deixar seu e-mail de contato...
    Eu recebo os comentários por e-mail, antes deles serem publicados.

    Atenciosamente,
    Renata Sawabini

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini