segunda-feira, 10 de março de 2008

Site Kmisetas

Vai aí a minha primeira reclamação.
Perto do natal de 2007, resolvi fazer um presente diferente para o meu namorado: personalizar duas camisas para ele.
Procurei sites e achei este: www.kmisetas.com.br
Segui todas as instruções do site: escolhi os modelos, os tamanhos (ambas M) , as cores (vermelha e branca), a localização do desenho que eu fiz e pronto. Fiz o pagamento no dia seguinte e esperei ansiosa pelo belo presente.
Com receio de não sair direito, segui as instruções e dicas do site, e fiz os desenhos de acordo com o que eles pediam. Uma camisa era vermelha e a logo do socialismo viria em amarelo. Para ter a logo sem nenhum quadrado em volta, fiz o quadrato na cor vermelha. Vejam só: tudo de acordo com o site. A outra era branca, com o desenho do Brizola. Simples.
Para ter certeza de que tudo sairia bem, resolvi enviar e-mails para o site, explicando tudo que eu queria e perguntando se estava tudo certo.
Nunca recebi uma resposta.
Chegou o dia, enfim de receber as camisas e tive uma surpresa desagradável: a camisa vermelha veio com a logo em amarelo bebê e o quadrado em volta num vermelho desbotado, destoando muito do vermelho da camisa.
A camisa branca veio linda, mas o M desta camisa era bem maior do que o M da camisa vermelha. Ou seja, os tamanhos são diferentes, dependendo da cor?
Enviei minha reclamação para o site duas vezes. Nada de resposta.
Então, enviei minha reclamação para o jornal O Globo, na seção Defesa do Consumidor.
O kmisetas respondeu sim à carta do Globo, mas explicando que eu deveria ter seguido as instruções do site. E que os tamanhos são iguais.
Fiquei furiosa, afinal fiz exatamente o que o site mandou e recebi um lixo. Além do quê, fiz questão de medir a camisa branca e comparar com a vermelha. Resultado: alguns centímetros maior.

Conclusão:
Se quiserem personalizar as camisas, deletem da cabeça o site www.kmisetas.com.br.
Eles não têm qualidade, responsabilidade e respeito pelo consumidor.

10 comentários:

  1. Não sei se vc vai concordar comigo mas, ultimamente ando achando que o consumidor é que tem que agradar o comerciante... Daqui a pouco vão colocar a gente num procon feito pra isso....kkkk SEmana passada fui ao Shopping Carioca e entrei numa loja de sapatos, pena que não lembro o nome... a atendente nem se deu o trabalho... será que tinha que pagar pra entrar na loja e não vi?

    ResponderExcluir
  2. Acho a Kmisetas o melhor site dos últimos tempos. Discordo totalmente do comentário acima. A Kmisetas sempre me tratou como VIP e minhas camisetas personalizadas sempre chegaram maravilhosas e super rápido!

    Kmisetas rulez

    ResponderExcluir
  3. É verdade... comprei 2x camisetas e ficaram um lixo!!! Não comprem essa bomba.

    ResponderExcluir
  4. O site do camisetas é pessimo mesmo.
    Comprei uma camiseta lá e a imagem veio impressa totalmente TORTA!
    Fora a qualidade da camiseta... parecia de politico... aquelas que ate pra dormir duram pouco...
    Ahhh... detalhe... entrega em 24horas??? Demorou 10 dias. Quando mandei email reclamando, depois de dias me responderam uma msg padrao, falando que pagamento em boleto pode demorar 3 dias?!?!?!?! Paguei em cartao, liberou na hora e eu tava ha 10 dias já sem receber!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente vcs tem que tomar cuidado com estes sites,eu nao posso afimar nad porque faz muito tempo nao me lembro o nome do site,mas certa vez pedi uma camiseta de um destes sites aí ,montei elas tudo certo e a 1ª veio de boa...mas a 2ª e a 3ª nem chegou ,tentei entrar em contato mais quem disse que eu conseguia e paguei as duas isso que é pior ...me f***!

    ResponderExcluir
  6. Pedi 3 camiseta neste maldito site. Paguei a vista, com transferência bancária. Recebi várias mensagens dizendo que não tinham recebido meu pagamento. Depois de 5 dias recebi duas camisetas (o período anunciado é 24h). Além disso, faltou uma camiseta. A partir daí não recebi mais resposta da empresa. Mando mensagens a cada 4 horas e nada. Somos reféns de empresas imcompetentes, pra não dizer, desonestas. Isto porque se dizem Top 10 de alguma coisa da Internet. Papo furado. NUNCA usem este site.

    ResponderExcluir
  7. Não utilizei os serviços da kmisetas.com.br - Mas antes que pudesse utilizar, tomei conhecimento dessa ação "extra-judicial" dela, para tentar calar a boca de quem não está satisfeito com o serviço: http://design.blog.br/geral/post-editado-por-intimacao-extra-judicial - uma lástima.

    ResponderExcluir
  8. Pedi uma camiseta em abril para meu pai, como presente de dia dos pais! O dia dos Pais é domingo que vem, já efetuei o pagamento e NAO RECEBI, meu emails ninguem respondeu!

    ResponderExcluir
  9. Estou decepcionado e me sentindo lesado. Acreditei no site dessa Kmiseta e me dei mal. É ridículo o produto que eles me enviaram a camiseta é extra g, pedi g, o material é péssimo a malha se é que aquilo pode ser chamado de malha da camiseta é uma peneira super fina toda torta e eles imprimiram super pequeno e torto a estampa, ficou toda torta. Parece camiseta de baciada de promoção e enorme toda torta e a estampa é péssima. Um pouco caso incrível, parece que enviaram só para não dizer que não mandaram nada mas é uma porcaria, não dá pra usar. Esse site é mentiroso engana o consumidor, vou procurar meus direitos, no site diz que o material é ótimo e com costura dupla (MENTIRA) eles compram camisetas em qualquer loja de promoção bem vagabunda e imprimem de qualquer jeito tudo torto. se pudesse colocava a foto da porcaria que me enviaram e os srs iriam me dar razão. POR FAVOR NÃO COMPREM NESTE SITE, VOCÊS SERÃO LESADOS. É UMA MATERIAL ORDINÁRIO, NÃO DÁ PARA USAR. ALERTO AS PESSOAS PARA NÃO CAIREM NESTE GOLPE COMO EU CAI. FIQUEM ESPERTOS PASSEM LONGE DESTA MENTIRA. ESTE SITE DEVERIA SER EXCLUIDO DA INTERNET, ELES ESTÃO LESANDO O CONSUMIDOR. Confesso que fui um idiota devia ter procurado as reclamações antes de comprar, fui ver agora e são inúmeras e o status desse site em qualquer site de reclamção é muito ruim. Não caiam no golpe que eu cai. Vou procurar meus direitos.

    ResponderExcluir
  10. A kmisetas.com é horrível! A estampa é do tipo que na terceira lavagem fica parecendo um pano de chão velho, sem falar que a estampa ficou muito menor do que parecia no site.
    O site é um lixo, no dia em que realizei a compra tive que refazer a camisa pelo menos umas 3 vezes e só fiz isso para não perder o cupom de desconto que já tinha comprado num site de compra coletiva e pior, descontaram o valor do frete duas vezes e ainda não estornaram, não respondem mais os meus e-mails e o telefone está sempre ocupado.
    Vou entrar com um processo na justiça e eles vão se fuder comigo. Não deixem que eles ou qualquer um te façam de idiota, coloquem eles na justiça e vocês vão ver quem é o maioral!
    E mais uma dica que eu aprendi com isso tudo, NUNCA COMPRE NADA PELA INTERNET SEM ANTES PESQUISAR SOBRE O QUE VOCÊ DESEJA COMPRAR, SE TIVESSE FEITO ISSO TERIA VISTO QUE MERDA EU IA FAZER, JOGUEI DINHEIRO NO LIXO!

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini