segunda-feira, 17 de março de 2008

Viena no Shopping Tijuca

Domingo fui almoçar no Viena, no Shopping Tijuca.
Eu costumava ir mais a este Viena com meu namorado, mas o péssimo serviço nos impediu.
Mas a família toda resolveu almoçar lá e eu fui junto!
O Viena aumentou de tamanho, está mais bonito, mas não aumentou a quantidade de garçons, nem melhorou a qualidade do serviço.
Primeiramente, cada garçon faz um tipo de serviço: um anota o pedido de bebida. O outro traz a bebida (demora tanto que você termina de comer e não tem o que beber) e outro traz a sobremesa (mas demora tanto que você desiste).
A comida é muito boa. A sobremesa também. Mas o que mais estraga no Viena é o seu serviço.
Eu acho que deveria ter mais garçons e melhor treinamento dos funcionários, pois até para pagar, você infrenta uma fila básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini