terça-feira, 14 de abril de 2009

De volta em 2009

Estou de volta!
Fiquei ausente por conta do meu trabalho, mas tive que voltar!
Tantas coisas estão me deixando estressada, revoltada...
É tanta falta de respeito com o consumidor.
Mas agora estou de volta e conto com vocês para falarem mal das coisas também!
Vamos colocar a boca no trambone!
Desestressar mesmo!

Um grande abraço!

Renata

Um comentário:

  1. É isso ai RE!
    Mete bronca, eu se fosse fazer um blog pra dizer tudo que eu tenho pra reclamar, tudo que está errado, com certeza eu não ia parar de escrever!rs!
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini