segunda-feira, 8 de março de 2010

Chopperia Brazooka: Tirando os pepinos...até vai.

Caros,

Na sexta, dia 05/03, fui ao aniversário de um amigo querido, que comemorou mais um ano de vida no bar Chopperia Brazooka, na Lapa.
Assim que chegamos, recebemos a nossa comanda e fizemos os nossos pedidos.

OBS: Acho interessante as mudanças que fizeram: a consumação mínima a 10,00 e uma banda que toca samba e pagode, no térreo, às sextas.


Primeiro pedido: 
O litrão da Antártica, que custa 9,90 e estava quente. A noite inteira, a cerveja ficou quente. Reclamaram também do chopp, mas eu não bebi.
Diante do fracasso da cerveja e do chopp, pedi uma caipirinha, que custa 9,50. Achei o preço injusto, já que o copo é pequeno.

Antes que me perguntem: "Por que não pediu outra cerveja?", já vou logo respondendo que o preço não compensava.

O preço lá é bem salgadinho...

Além disso, já estava virando piada a demora dos pedidos.
Tudo que pedíamos era demorado. Levava uma eternidade para tudo.
Pedi um copo para mim. Esperei, esperei, continuei esperando e nada. Pedi novamente. Esperei muito ainda. Desisti e desci para pegar meu copo no bar.
O tempo passava e a cerveja ainda estava quente. É!

Uma observação: Na última vez que estive lá, isto não aconteceu.
A cerveja vinha geladinha.
Mas a demora é algo marcante.

Algo constante e chato são as filas enormes que se formam para pagar. 

Para vocês terem uma idéia, o aniversariante foi pagar as comandas dele e da namorada - a casa tem quatro andares; estávamos no quarto e o guichê para pagar fica no térreo. 
Fui dar uma olhada na banda lá embaixo e me deparei com o aniversariante no terceiro andar, numa fila para pagar. Isto mesmo.
Eu e o meu namorado resolvemos aguardar até o lugar ficar bem vazio. Enfrentar fila? Me estressar? Nunca!
Optamos por pagar em dinheiro para ser mais rápido, pois eram umas 4hs da manhã e a fila para cartão estava ainda no segundo andar.


Seria uma excelente opção para comemorar o aniversário (eles ofeceram uma torta para o aniversariante), encontrar os amigos, mas a casa tem estes pepinos para resolver.
Bebida quente, Serviço lento e filas quilométricas para pagar.
Quando isto for resolvido, aí sim, talvez seja uma opção para mim.
Fora isto, não recomendo.

Um comentário:

  1. Não sei se é apenas impressão minha, mas tenho percebido que o Léo Feijó está indo pelo mesmo caminho do Chico Recarey, de uma hora pra outra passa a ser "dono" de um terço da noite carioca, aos poucos vai perdendo algumas casas, mudando outras e, pior, o serviço vai ficando péssimo. Mas mesmo assim continua mantendo o pretígio na mídia. Torço para que não seja bem essa a trajetória do Léo Feijó, para que as boas ideias permaneçam e o serviço melhore.

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini