Caros,
Como estão?
Como estão?
Gostamos muito do lugar, por ter shows interessantes (gente nova e das antigas do samba, cheia de talento), bom atendimento e cerveja de garrafa a um preço acessível.
O Clube dos Democráticos foi fundada em 1867 e, desde então, tem sido palco de boas festas.
Lá, todos vão em busca de diversão e boa música.
Porém, neste dia, logo soubemos que o Presidente, não sei porque, pretende tirar todas as cervejas em garrafa e colocar latinha.
Fiquei indignada.
Por que acabar com o que está dando certo?
Por que colocar cerveja em lata?!
Lá fui eu conversar com o gerente e explicar o seguinte:
- As pessoas vão ao Democráticos porque aqui tem boa música, a entrada tem um preço justo, tem cerveja de garrafa a um preço bem acessível, em comparação aos outros lugares, o atendimento é bom e o lugar é super agradável, cheio de histórias.
Colocando cerveja em lata, o clube será como os outros. Não terá um diferencial. Será mais uma casa, entre tantas casas da Lapa.
A maioria dos frequentadores do Democráticos não gosta de cerveja em lata.
A casa é um dos melhores lugares que existem naquele reduto.
É sempre uma opção para ir, para comemorar o aniversário, para encontrar os amigos.
Por que mudar algo que dá tão certo?
Deixe a cerveja em garrafa e seu copo americano, deixe o Batista com sua simpatia ímpar e deixe o bom macarrão com carne assada, o qual eu nunca comi, mas parece ser delicioso.
Presidente, deixe o Democráticos do jeitinho que está.
A gente gosta dele assim.
E a propósito, o gerente concordou com os meus argumentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.
-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:
Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.
Obrigada.
Renata Sawabini