domingo, 16 de outubro de 2011

Por que mudar, Democráticos?

Caros,

Como estão?

No dia 02 de setembro, à noite, fui ao Democráticos, na Lapa, com o meu namorado e mais alguns amigos.
Gostamos muito do lugar, por ter shows interessantes (gente nova e das antigas do samba, cheia de talento), bom atendimento e cerveja de garrafa a um preço acessível. 

O Clube dos Democráticos foi fundada em 1867 e, desde então, tem sido palco de boas festas.
Lá, todos vão em busca de diversão e boa música.

Porém, neste dia, logo soubemos que o Presidente, não sei porque, pretende tirar todas as cervejas em garrafa e colocar latinha.

Fiquei indignada.
Por que acabar com o que está dando certo?
Por que colocar cerveja em lata?!

Lá fui eu conversar com o gerente e explicar o seguinte:
- As pessoas vão ao Democráticos porque aqui tem boa música, a entrada tem um preço justo, tem cerveja de garrafa a um preço bem acessível, em comparação aos outros lugares, o atendimento é bom e o lugar é super agradável, cheio de histórias.

Colocando cerveja em lata, o clube será como os outros. Não terá um diferencial. Será mais uma casa, entre tantas casas da Lapa.

A maioria dos frequentadores do Democráticos não gosta de cerveja em lata.
A casa é um dos melhores lugares que existem naquele reduto.
É sempre uma opção para ir, para comemorar o aniversário, para encontrar os amigos.
Por que mudar algo que dá tão certo?

Deixe a cerveja em garrafa e seu copo americano, deixe o Batista com sua simpatia ímpar e deixe o bom macarrão com carne assada, o qual eu nunca comi, mas parece ser delicioso.

Presidente, deixe o Democráticos do jeitinho que está.
A gente gosta dele assim.

E a propósito, o gerente concordou com os meus argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini