Como estão?
Volto aqui para reclamar do Peixe Urbano.
Mas, devido à oferta em um restaurante de que gosto muito, resolvi comprar um cupom.
Assim que recebi o e-mail de que o meu cupom estava liberado (dia 06 de abril), acessei o site do Zuppa, segundo as instruções, e informei o meu código no lugar indicado.
Selecionei que li e concordei com tudo e fui no agendamento.
Diariamente, desde o dia 6 de abril, venho fazendo o mesmo procedimento e nada feito: recebo a informação de que o meu cupom não foi encontrado.
No próprio dia 6 de abril, enviei um e-mail ao fale conosco, informando o ocorrido.
Eles responderam para aguardar as 24 horas e tentar novamente.
Tentei. Tentei no dia seguinte. Tentei hoje.
E nada.
Enviei outro e-mail ao Fale Conosco. Nenhuma resposta.
Meus caros, entrei numa furada.
Não dá para confiar no serviço do Peixe Urbano.
Como pode, desde o dia 6 de abril, não conseguir agendar um cupom?
Que serviço é esse?
Insatisfeita. E cliente insatisfeita é um ótimo divulgador do mau serviço.
Aconteceu a mesma coisa comigo, em dois restaurantes diferentes, Atlantica steak Bar e Topo do mundo.
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