terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A cenoura maldita do Superprix Icaraí


Não aguento mais comprar cenoura ralada estragada.
Venho comprando cenoura ralada estragada no Superprix de Icaraí, Niterói, na Rua Sete de Setembro.
Como é embalada, não consigo sentir o cheiro. Aí, chego aqui em casa e o cheiro já vem.
Isso tem sido bem constante.
Hoje, pedi para ver se tinha cenoura ralada nova, para diminuir o risco. Uma funcionário, gentilmente, foi ver "lá em cima" se havia. E trouxe. Tinha acabado de embalar. Confiei.
Cheguei em casa, abri a embalagem - e tcharã! - a cenoura estava com cheiro ruim. De novo.
Isso tem que ser verificado. Não é possível!
Já perdi quase R$20 em cenouras raladas estragadas que vocês vendem.

Além disso, as frutas e legumes estão muito ruins. Sempre vou às terças lá e não encontro muita coisa. E o que tem está meio podre ou verde. Banana, só verde. Maçã, às vezes não tem.
E tomate? Tem que escolher bem, porque a maioria está ruim. E é tudo caro. Muito caro, sem justificativa. Às vezes, os preços deles são mais altos do que os praticados pelo Hortifruti, onde tem maior qualidade.
Outra coisa que me incomoda absurdamente: Os funcionários não têm etiquetado todos os produtos. Sempre tenho que pegar várias marcas de um item para passar na máquina e saber o preço. Um saco isso. E não pode.
Se o Procon souber...

Enfim, o Prix tem caído muito de qualidade. Estou quase deixando de ser cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini