segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Minha primeira compra no aliexpress.com

No dia 07 de outubro, fiz a minha primeira compra no site Aliexpress.
Fui apresentada ao pecado e logo quis experimentar.
Li vários posts de blogueiras de moda falando que compram direto neste site e segui as dicas para não errar, como por exemplo, ver a avaliação do produto.
Comprei 1 saia longa preta tamanho G (ou L), um cinto, 1 boné, uma blusa e 2 echarpes lindas.
No dia 23, fui surpreendida com um dos produtos lá em casa: a saia.
Abri animada. Afinal, estava esperando esta saia: 


Agora, imaginem a minha cara de desânimo quando recebi isso:


Recebi um produto completamente diferente do que estava divulgado no site.
Foi apenas U$11,25 e sabia do risco de receber um produto ruim, de péssima qualidade. Mas não imaginava receber um produto completamente diferente do que estava na foto. Prestem atenção no acabamento.
E o elástico é tão apertado, que me dividiu ao meio! 

Vi que eu posso pedir devolução do dinheiro. Estou vendo como isto funciona, já que tudo vem da China. Mas já sei que a minha avaliação para este fornecedor, o To Be Beauty será a pior possível.
Espero não me decepcionar com o restante porque o preço realmente é muito bom.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini