segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bar da Gema

OBS: 02/03/2010
Voltamos lá em janeiro, para dar uma chance ao bar, visto que recebi alguns comentários positivos.
A impressão mudou consideravelmente.
A critica está no site Pode se gabar.



14 comentários:

  1. Olá Renata! Tenho que discordar de você. JA fui no bar da Gema várias vezes, e sempre fui bem atendida. A comida de lá é um espetáculo, e eu acho que você não teve sorte no dia, e deveria voltar pra tirar a prova.

    Abraços Bruna Picciane

    ResponderExcluir
  2. Cara Bruna,

    Talvez não tenha tido sorte.
    Porém uma amiga minha aqui do trabalho disse que também foi super mal atendida.
    Mas quem sabe não volto para tirar a prova?

    abraços,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Sorte??? Onde já se viu precisar ter sorte para ser bem atendido? Bom atendimento é obrigação do comerciante, ao menos daquele que quer ver seu negócio ir bem. O "Da Gema" é um bar ou uma loteria? Quero ter sorte quando jogar na mega sena e não quando for a um bar.
    Em tempo, o cardápio tem coisas que parecem interessantes, mas o péssmo atendimento não me permitiu prová-las.

    ResponderExcluir
  4. desculpem a palavra má colocada. Mas continuo dizendo que vale a pena ir lá

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o atendimento que tivemos lá foi muito ruim. Fomos totalmente esquecidos. Tivemos muita vontade de ir por conta das cervejas e as comidas, mas não tivemos nem como provar nada.
    O garçon nem olhava pra gente. Pedimos e ele simplesmente esqueceu da gente.
    Mas quem sabe, se um dia der na telha, faremos uma nova tentativa. Aí, ao invés deste Blog, ele estará no outro: Pode se Gabar.

    Abraços,
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Sou um dos sócios do bar e lamento muito o atendimento, que realmente tem sido o nosso desafio, lamento mais ainda que ninguem tenha entrado em contato com vc para pedir desculpas, apesar de ter sido decidido que isso seria feito. aproveito a oportunidade para agradecer a chance que vc nos deu ao retornar ao bar. obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Cara renata aproveito o momento para pedir autorização para postar sua crítica em meu site na parte de convidados opiniao gastronomica. o site é www.carlosbrasil.com.br e precisaria tb de uma pequena apresentação sua. caso vc autorize a postagem.

    ResponderExcluir
  8. Caros leitores,
    Quero dizer que dei mais uma chance ao Bar da Gema.
    Eu e meu namorado voltamos para ver qual era deste bar: se foi um dia ruim ou se realmente era assim.
    Com base na minha experiência ao voltar, este bar terá uma nota no Blog Pode se Gabar.
    A primeira impressão não foi boa.
    Porém, ao voltar, soubemos que os sócios do bar leram o blog e treinaram seus funcionários.
    A mudança aconteceu. E foi visível.
    Em breve, passo o link.

    ResponderExcluir
  9. me formei com eles na faculdade, e sei que eles são profissionais, ainda não fui ao bar, estou devendo a visita.....vlw..wagner freitas

    ResponderExcluir
  10. Leandro Barcellos Pereira11 de maio de 2010 às 15:55

    Boa tarde Renata,

    peço desculpas pelo pessoal do Bar da Gema, uma vez que sou cliente assiduo e fiquei bastante ofendido, uma vez que você nem provou a lasanha e nem se deliciou com a cerveja mais gelada do Rio de janeiro. Acredito sem demagogia, mas acho que você deveria dar uma segunda chance ao bar.

    Att.,
    Leandro Pereira.

    OBS: ao ir ao bar, por favor não se esqueça de pedir um pastel de feijão gordo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leandro.

    Bom, acredito que você não tenha lido toda a crítica, visto que, ao final do texto, eu coloco uma observação, informando sobre uma segunda chance que demos ao Bar.
    Hoje, estou sempre lá.
    Sou fão do pastel de feijão gordo, dos nachos cariocas e do bolinho de vagem.

    Bom, agora, coloquei a observação acima da crítica.

    ResponderExcluir
  12. Estou indo para lá agora... vamos ver no que dá ... estou indo para provar o Fondue da Gema... vamos ver no que vai dá.... me aniemi pelos comentarios, vou arriscar as dicas dadas tb. Esse pastel de feijão gordo parece uma boa. Se estiver em condiçoes de escrever alguma coisa conto como foi... até lá!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Freqüento o Da Gema praticamente desde o dia da inauguração e já recomendei a muitos amigos. Acho o bar muito bom, ambiente tranqüilo, petiscos muito gostosos que unem o sofisticado ao tradicional da comida de buteco que atualmente se encontra muito esquecida. Lá recomendo o pastel de feijão, as empadas, os nachos, enfim, recomendo muita coisa.).Os donos estão sempre na casa recebendo os clientes com muita atenção, a equipe de funcionários também sempre me atendeu com a maior eficiência, Pedrão sempre ligado, Vale observar que a cerveja de lá não tem igual, vc entra e sai do bar e sempre com a cerveja geladíssima, logística perfeita no freezer. Hehehehe. Recomendo a todos que não conhecem o bar, vale a pena.

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini