segunda-feira, 30 de julho de 2012

Life Imagem e o "não posso fazer nada"


Caros,

Segue reclamação do leitor Juliano Brandão:

Minha avó, uma senhora de 83 anos, precisa fazer uma angiotomografia da aorta abdominal para controle de um aneurisma na região. Liguei dia 18 de julho para marcar o exame no laboratório Life Imagem da Tijuca (unidade Granado). Fui orientado a mandar, via email, cópia do pedido médico, RG e carteira do convênio para que fosse pedida a autorização. O procedimento seria marcado para o dia seguinte à autorização, que levaria 3 dias. Enviei os documentos no mesmo dia. 
Dia 25, uma semana depois, como não houve qualquer tipo de contato, liguei novamente para saber como estava o andamento do pedido. Para minha absoluta surpresa, depois de aguardar um bom tempo ouvindo musiquinhas ao telefone, a atendente me informou que a Life Imagem não realiza tal exame na Tijuca, mas apenas em Niterói. 
E, cinicamente, perguntou se gostaria de iniciar um novo processo para realização do exame no outro município. E, claro, ao ser questionada pelo desrespeito e informação falsa dada anteriormente, veio com o clássico: “Lamento, não posso fazer nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR O SEU COMENTÁRIO, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO.

-> Porque apenas comentários identificados serão aceitos:

Este blog surgiu como alternativa para que eu, Renata, e meus eventuais leitores relatemos experiências desagradáveis relacionadas a produtos ou serviços. Sei que a internet é mais uma das "armas" dos consumidores. A idéia deste espaço não é apenas alertar os incautos de possíveis furadas, mas também apontar eventuais problemas para que o negociante possa saná-los. Difamação não faz parte da conduta do Teu Nome Na Macumba.
Tenho recebido alguns comentários agressivos e rancorosos, todos eles, sem exceção, anônimos. A covardia é a alma do anônimo, as latrinas, a sua casa.
O blog continua, como sempre foi, democrático. Porém, agora, os comentários só serão aceitos quando devidamente identificados.
Agradeço a participação de todos, dos que escrevem e dos apenas leitores, e faço um convite aos anônimos: saiam do armário!
Aqui todos são bem-vindos.

Obrigada.
Renata Sawabini